terça-feira, 15 de dezembro de 2009

OOOOOOOOOOOOi Galerê *-* Como voces estão ? Eu estou otimamente otima, recebendo todos esses elogios como ñ estar né ? Ontem uma coloridinha me disse : O blog de vocês é o melhor que eu já vi pra banda! yeeeeeeeeeeeah ! meu coração se encheu de alegria *-*

Quero contar uma novidade tbm : queremos fazer toda sexta-feira o ' Cantinho dos FC ' um lugarzinho pra as donos/donos dos fã-clubes demostrar MAIS o amor que sente pelos meninos ! Mesmo que não tenham fotos diretamente com os garotos, eu encontrei assim uma forma de agradeçer por todo o carinho e apoio que me deram *-* Algum FC aí me lendo, pra participar ? ein ein, qualquer coisa só dar um Up no twitter ou no msn ;)

Hoje, o post é da linda e colorida RAFAELA e esta lindo de morrer, vamos lá :

22/11/2OO9 - O dia que levarei pra sempre!



Era domingo, dia 22/11/2OO9, na eazy, lança

mento do CD físico da restart. Minha amiga me buscou aqui em casa 12:00 e a gente chegou la era 12:10 por aí, chegamos e a fila estava pequena, chovia fraco, eu não tinha comido nada ainda. Aí aconteceu mó rolo la, o pessoal da fila teve que mudar de lugar porque tava mal organizado e tinha gente furando, foram organizar a fila e trocaram a fila de lugar, nisso todo mundo furou, e a gente acabou ficando no final da fila, o portao ia abrir as 5 horas, quando era umas 4 horas mais ou menos, começaram a falar que não ia ter mais ingressos pro pessoal do final da fila, eu ainda nao tinha ingresso, a gente tava com nome na lista e tal mais a gente ainda ia comprar os ingressos.

Eu chorei, nao aguentei, procurei qualquer segurança e fiz amizade com um, que me deixou furar, ele me colocou na entrada da eazy, entrei, MUUUUUITO feliz. nao deu pra chegar na grade, fiquei no fundo mas o Bob me mandou dois jóinhas daonde eu tava OHDASHIODASHIOQ. Tá, enfim. Vi o show, chorei o show inteiro, gritei, cantei. Depois saí nojenta do show e corri pra fila do camarin, nao dava pra se mexer, com tanta gente la dentro, fiquei 2 horas na fila, em pé, levando socos, vendo pessoas desmaiando do meu lado, e eu ficava cada vez mais desesperada quando eu tava chegando no camarin comecei a alokar la DHIOASHIODASQ, não, sério, eu quase desmaiei por causa do nervosismo, maaaaas na fila do camarin, eu gritei pro Willy, que tava no andar de cima , ele ohou e mandou um beijo pra mim *--*,


E depois, olhei pro camarin e vi o Koba brisando DASHIODIOHQ, gritei acenando : KOOOOBA, KOBIIIIINHA ?! Daí ele começou a procurar quem tava gritando, daí ele me viu pulando e acenando, deu uma risadinha e fez tchau, foi tão lindo *-* -q. Eu tremi na hora de tirar essa foto, a emoção era demais !



Chegou minha vez, eu agarrei o koba HIODASHIODASHIOQ, e disse, sem saber o que falar de tão nervosa : KOOOBA, VOCÊ É MUITO DIIVO, VOCÊ ARRASA KOBA *-*. Ele deu uma risadinha e disse : Brigaado *-*. Aí as meninas me empurraram pra agarrar ele né, (vacas -n DASHIODHIOASQ, brimks).


Ae eu fui abraçar o Pe Lanza, e foi a coisa mais perfeita, eu abracei ele, nao acreditava, eu disse : Maano, Lanza, é você mesmo caara .. Ele : Siim, sou eu *-*. E a única coisa que eu consegui dizer na hora foi um simples : Eu te amo, Lanza .. Daí ele separou o abraço, me olhou e disse : Eu também amo você. Nisso eu paralizei, só isso, nao acreditava que eu tava sendo abraçada por ELE, que eu tava ouvindo a voz DELE, parecia que eu nao tava vivendo aquilo de verdade, só quem já viu eles sabe do que eu to falando -s. Eu abracei ele denovo, sorrindo que nem besta, falei : Nossa Lanza, você é muuuito meu ! Ele : Eu sou seu ? e fez cara de feliz. Eu : LÓOOGICO U_U. Ele riu muito e disse: Opa, entao, se eu sou seu, você é minha entao ? Eu : CLAAAAAAAARO MANO DASDHIOASHODQ, ( ATENÇÃO NESSAS PALAVRAS ->)

Ele disse: Agora você pode nao ser minha, mas depois quem sabe né ?. Aí que eu morri mesmo *-* Daí eu : Lógico Lanza u_u. Abracei ele e dei um beijo na bochecha dele e fui a pessoa mais feliz do mundo :D

Aí eu fui abraçar o Thominhas, aí eu cheguei e fiz cara de surpresa, daí eu : THOMIIINHAS COISA PERFEEEEEITA *-* Ele fez mó cara de feliz e abriu os braços pra eu abraçar ele, nao deu outra, agarrei ele HIODAHIODAQ, daí ele me disse : Nãao, perfeita aqui é você amor. Eu : AAAH *-* *e agarrei ele de novo* DHIOASHIODASHIOQ, daí a gente separou o abraço !

Eu queria ver o Pe Lu, na hora que eu virei pra achar ele, eu só vi as maos do segurança vindo até mim, me empurrando pra fora, eu berrando com ele : NAO PO**A, O PE LU TA LA DENTRO ! POR FAVOR ME DEIXA ENTRAR *eu la quase chorando* e o segurança disse : Nao. *cara de cu bjs* Aí eu desisti, ele nao ia me deixar entrar de maneira nenhuma .

Eu saí, chorando, feliz e triste ao mesmo tempo, sem acreditar no que eu tinha acabado de passar, mas seilá, cada lágrima, cada gota de suor, cada esmagada na grade, cada socos e chutes levados, TUDO valeu a pena no final do dia. E até agora, esse foi o dia mais feliz da minha vida *-*.


By:
Rafaela Watanabe, 13 anos - São Paulo -SP
Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1925815997799787315
Twitter : http://twitter.com/RaafaW

p.f : gente, a cada post eu me surpreendo mais com as historia e com as emoções das meninas, eu imagino tudo como se fosse a minha pessoa vivendo isso, ouvir um VOCE QUE É PERFEITA DO THOMINHAS ? aaah, man como eu queria ! e agora a Rafa é do Lanza ;O Ela teve mt sorte e com toda certeza do mundo jamais irá esqueçer isso *-*

Ps: gente, as histórias não são minhas, é de meninas que conseguiram ver os meninos e aceitaram nos contar como foi ;)

BEEIJOS LINDOS para vocês, e obrigado pelo apoio !

@RESTART_semfim ^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário