domingo, 13 de dezembro de 2009

Oi gente linda, hoje tem mais um post lindo de uma fã linda a Andressa e sortuda que conheçeu nossos AMORES e vem aqui contar tudo como foi, (detalhe ela conheçeu os coloridos DUAS vezes !). Esse texto que vocês vão ler aqui agora é o primeiro, mais pra frente postaremos o segundo :D yeeeeeeeeeeeeah. AAAAAAAH, e mt mt obrigado pelos elogios ao blog, as sugestões e até as criticas, levarei em conta para fazer sempre o melhor para vocês e pela nossa banda do CORAÇÃO <3



3/10/2009 - Um amor para a vida toda - PARTE I


Já conhecia a Restart há um tempinho, mas só conhecia algumas músicas e ouvia de vez em quando! Um dia ligue na 89 fm, pra me cadastrar em uma promoçao e a mulher da rádio acabou me cadastrando na semana dos artistas também, bem no dia em que teria Restart, Replace e Hevo 84 (: Nem me animei muito, porque era em um dia de semana e tinha certeza que se eu ganhasse, meu pai não deixaria eu ir :/ Aí tava no carro ouvindo a rádio e a mulher disse que ia fazer o sorteio! Prestei bem atenção e um dos últimos nomes que ela falou, foi o meu *-* Meu coração começou a disparar e perguntei pra minha mãe se poderia ir, ela disse que teria que ver com meu pai! E ele sempre acaba com tudo :/


Quando vi ele, perguntei e por algum milagre ele acabou deixando *OO*’ Cheguei na escola contando pra Deus e o mundo que eu ia ver eles *--* Minha amiga ficou morrendo de inveja! HAHA’ E logo chegou o dia seguinte *-*’ .Fui pro inglês e nem conseguia prestar atenção direito! Quando deu umas 13h e pouco fui pra easy! Minha avó tava comigo :D Fui mandando VÁRIAS mensagens pertubando minha amiga HAHA’ Fiz amizade com as meninas e panz. Até que começou a chegar gente *O*’ Tinha feito plaquinha pra essa minha amiga, mas na hora nem podia entrar e foi super triste mais beleza !


Chegou a hora e primeiro foi Replace, abracei todos, tirei foto e etc. Bem do lado estavam eles, os meninos que depois disso, se tornaram a razão da minha vida <3.O Pe Lu logo me recebeu de braços abertos e disse: ‘Oi minha lindaa! Tudo bom com você?’ Meu coração começou a disparar, de verdade. Abracei ele, beijei ele e recebi tudo em troca! ps: Foi um dos abraços mais sinceros que eu já recebi em toda minha vida sem dúvidas (L) .

Depois chegou a vez do meu pretinho Koba *-*’ Me deu um abraço super apertado e a mulher que tirava foto logo disse: ‘A foto!’ Acabei saindo ‘abraçada’ com o Koba, porque ele me agarrou e eu que não ia soltar né ? ;p Depois abracei ele de novo, beijei e ele também retribuiu TUDO !



Logo depois vinha o Pe Lanza *-* Fiquei um tempão abraçada com ele! Beijei ele muitas vezes e ele sempre retribuindo o carinho! Todo fofo!


Aí, fui pegar a minha câmera com a mulherzinha de lá! E um cara começou a me empurrar pelas costas e começou a me dar um certo desespero, porque ainda não tinha falado com o Thominhas *O*’ Aí eu virei pro carinha e disse: ‘Calmae moço, eu tenho direito de abraçar a todos!’ Aí fui lá e abracei meu loiro *-*’ Beijei ele, até que o segurança chegou de novo ¬¬’ , aí fiquei segurando a mão dele, como querendo dizer : ‘não deixa ele me levar, eu quero ficar aqui com vocês’ , aí ele olhou nos meus olhos bem profundamente e disse: ‘Tchau, minha gata!’ e eu tive que sair! :/


Quando sai, parecia que tinha acordado de um sonho, e percebi que a partir daquele momento, eu não poderia mais viver sem o sorriso do meu Pedro Lucas Munhoz, sem o abraço do meu Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira, sem aquelas caretas que me fazem pirar do meu Pedro Gabriel Lanza Reis, e sem o olhar do meu Thomas Alexander Machado D’avilla! Enfim, não poderia mais viver sem os meus coloridos da Restart !


Emoções vividas por : Andressa , 14 anos / São Paulo- SP

Twitter : www.twitter.com/andressabadu



p.f - A Andressa é mt mt sortuda meu deeeus ;O o que foi essa abraçe do Koba ?, ai que liindo *-* quem não queria receber um ' minha linda' do Pe Lu ein ein? e ficar dando beijinhos no Lanzinhaaa *-* ? Agora sobre o olhar profundo do Thomas ? tchau, fui ali morrer rapidinho ;o. Aaaa é, eu ri mt mt na parte do segurança : Calmae moço KOSAOKSOSSK ! Eu amei mt esse post e vocês ? Fiquem de olho que a parte II vem logo logo *-*


Não esqueçam de seguir o twitter : @RESTART_semfim e é isso aí galers,



TRÊS BEIJOS, e eu disse bye bye (8)

9 comentários:

  1. OW AMOR está muito lindo o blog e não vejo a hora de ver o resto parabéns!!!
    2 BEIJOS *-*

    ResponderExcluir
  2. gentee bombando adoro o restart e o q ta bombando é a música deles caramba meu acho q só eu consegui ametade das exibições e é sério meu pq eu acordo 06:00 da manhã e começo a escutar restart levo comigo e recomeçar mano eu não paro de escutar restart inclusive o meu pc ta tocando restart e na area de trabalho tem a foto do pe lanza comigo mas gente não se preocupem e nem fiquem com ciumes essa foto mudei no photoshop CS2
    Bjuss
    plis não queiram me bater

    ResponderExcluir
  3. Meeu deus que sonho gente, caraca andressa se é mut sortuda , meu nome é andreza espero ter a mesma sorte que vs :)

    ResponderExcluir
  4. eu amo muitooo vcs , o meu sonho é conhecer vcs pessoalmente principalmente o pelu ele é muito lindo , legal , gentil,carinhoso .e muitooo fofo !AMO VCS FAMILIA RESTART ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. BJSSS FAMILIA RESTART ANDRESSA FERREIRA !!!!♥♥

    ResponderExcluir
  6. eu amooo a banda restart

    ResponderExcluir
  7. meu nome e leticia eu tenho 11 anos eu amo muito a banda restart eu e minha amiga nicole de 8 anos faremos qual coisa para vermos voceis nos moramos no parana em ponta grossa e quando vai ter show de voceis aqui bjs

    ResponderExcluir
  8. A GENTE OUVE TANTO SUAS MUSICAS QUE NOSSAS MAES FICAM GRITANDO PARA ABAIXAR O VOLUME A GENTE CHORA QUANDO OUVE SUAS MUSICAS NOS PRECISAMOS VER VOCEIS SENAO EU E MINHA AMIGA MOREREMOS BJSSS

    ResponderExcluir
  9. Pe Lanza eu tee amo muito naum deixo der ir pra algum show seu quardo a sua fotho na minha carteira pra quando perguntar falo que é o menino que eu amo muito fui pro festival de verao so pra te ver quando vi a sua sonbra ja comessei a chorrar naum sei se vc me viu pois estava fazendo um coraçao pra vc com a sua calça que vc me imiutou estava tb com a calça verde e com a sua fotho na minha camisa. Nossa eu te amo muito nunca ira te esquesser :)

    ResponderExcluir