quinta-feira, 17 de dezembro de 2009







Hey galera, vou pedindo desculpa por não ter postado ontem ! Geral brigou comigo :/ OKSAOASK sorry (y).

Hoje vem um post com MUITA foto ! Quem é team Lanza ae vai gostar bastante eu acho hehe *-* A sortuda que tem todas essas fotos é a Bruna, bora ler o post e curtir as fotos? partiu, até o fim do post ^^





8 de novembro de 2009 - Pra sempre em mim S2


Bom, quando você falou pra mim fazer um texto do que eu senti quando eu vi restart pensei ' não vou conseguir explicar isso, a unica coisa que eu poderia falar é : caralho é o restart ' mais enfim vamos tentar ..

Foi uma coisa incrivel, não sei como estou tentando descrever isso por palavras porque nada do que eu falar aqui vai chegar um pouco perto do que eu senti *-*


Tipo tava eu e mais 3 amigas minhas, chegamos lá primeiro que os meninos e sentamos onde eles ia ficar e atraz de nos tinha uma ' tenda' branca, ai derrepende agente vê uma van e tipo não era só restart, tinha muitos famosos lá, como era divulgações de radios aqui muitos artistas foram, como ' hevo, capital e etc ' ai todos já estavam lá menos restart e aquela van só podia ser deles, ai eu e as meninas ficamos de pá e tals..


E eu tenho um amor maior pelo pedro lanza, amo muito toooodos mais TODAS as pessoas tem um sentimento maior, por um ou outro.. E ele (pedro lanza) fez questão de ser o primeiro a descer daquela van..

Logo que eu vi eles eu começei a tremer ai eles tavam chegando perto e eu desmaiei no colo de uma das minhas amigas que estavam lá comigo :OOOO


Ai por causa do meu desmaio não pudemos ficar la com eles e fomos para traz das ' tendas' ai eu melhorei e tals, e eu e as meninas começamos a bater na tenta gritando os nomes deles, nisso o thominhas começo a brincar com agente por essa tenta e no canto era aberto ai agente foi lá falar com ele e tals ai ele começo a conversa com o duds pra gente entra lá, agente ia ate entrar só que restart era o proximo a se apresentar.. ai agente preferiu ficar no camarote que era do lado do camarin ..

Ai logo que acabou o show agente foii la pra fila pra entrar *-* e agente conseguiu ficamos um tempinho lá o lanza me deu agua ele me perguntou ' foi você que desmaiou :O ' quando eu disse ' sim fui eu ' ele ficou mor preocupado e pa.. Aaa o pior de tudo minhas amigas falaram se nao vai da um bj nele pra foto ? ai eu que vergoooonha man vo pedi né ai eu ' lanza posso te da um beijo ? ' ai ele viro pra mim e falo ' claro que pode ' e fico me olhando ai eu ' pra foto lanza ' ai ele ' aah pra foto ' e viro pra foto!


ASDIASDASYDGSAUYDGUYSAGDYUYUGSAD eu tava MOR suada ai eu começei a paassar um monte de perfume na fila ai o lanza ' nossa que cherosa me

smo suada ta cherosa, chero da minha irmã eu amo esse cheiro ' ele falo quase morri ! AUHEIUAEIUAUIHEIUAHIUEAHEAUEHAUI x:




Todos eles são uns amores com TODAS as fãns isso que eu me impreciono *-*




E todas as fãns tem um amor inesplicavél por eles.. Isso é a coisa mais linda de se ver *-*


Mais sinceramente quando eu vi eles na minha frente não sabia o que fazer juro que eles penso ' quem é essa menina idiota ' eu tava tremendo muito ai o lanza engracadinho falou assim pra mim ' nossa ta tão frio assim lá fora ?' KSAOSKAK lanza lindo !


Umas das coisas mais engraçadas que aconteceu foi que eu ddeixei o thominhas de ar umas par de vezes ele falava comigo e eu não escultava D: mais depois quando eu dei o twix pra ele, ele ficou tão bobo *-* ASHDIUASHDUI


(Não to conseguindo mais explicar nada de boa ..)


Bom o que eu senti foi medo, emoção e muito amor .. Meus sentimentos por eles é algo inesplicavél, faltará palavras pra demostrar isso, só quem esta passando por aquilo pode senti ..

E eles nos deixa com mais esperança que poderemos ver eles outra vez!


E quem tem o sonho de conhecer restart, NUNCA desista porque assim como você eles farão de tudo para ter uma aproximidade maxima com as fãns! *-*


Feito por : Bruna Amaral Faccioli, 15 anos - America-SP




p.f- GENTE, para tudo ! O que é esse monte de foto com os meninos, e o Lanza olhando pra ela quando ela pediu o beijo PRA FOTO ? lanzinha safads SAIJSAJS x; brincadeira ! mais cara, ela tem fotos com todos só falto o PELU amor :/, E o Koba galers ? pura sedução ein (6' x: oun que coisa DEMAIS, tadinha desmaiou e tudo, olha o que os nossos coloridos não provocam em nós ;p


E eu concordo plenamente com o recado da bruninha, NUNCA desistir um dia TODO mundo que acreditar vai conseguir encontra-los e vira ate o blog nos contar como foi ;) EU ACREDITO e voces ?


Amanhã se tudo der certo tem o primeiro post do Cantinho dos FC *-*



Eu estou amando tudo isso *-* Esta dando tudo muito certo :D


Ps: hoje Restart ficou em segundo lugar como banda revelação do ano, no award da Capricho ! Mais pra mim e tenho certeza que pra todos que amam de verdade sabe, RESTART SEMPRE SERA A MELHOR DE TODAS !


EU AMO VOCÊS <3 bye !


@RESTART_semfim



Nenhum comentário:

Postar um comentário