domingo, 20 de dezembro de 2009





OOOOOOOOi gatos e gatas :D como estão ?

Eu estou OTIMAMENTE otima, recebi ontem uma noticia que me deixou muito feliz man, voces não tem idéia. Fiquei sabendo que a minha e a nossa banda favorita vai fazer show em Campinas no final de Janeiro, e eu sou da região. Fiquei meio 'assim' de falar com meu paps né, (afinal é ele que manda em mim AINDA rs') e ele me disse assim ó : Filha, quando vai ser esse show ? eu: final de janeiro pai ! ele : ve onde é, e que horas que eu te levo até lá ! Eu parei 5 segundo, respirei eeee ...

AAAAAAAAAAAAAAAAA man, eu pulei, gritei, abraçei, beijei *-* SIM, meu pai é mt mt fods e eu amo ele S2 O que isso quer dize ? que em breve, mesmo que eu não tenha foto com nossos amores, eu venho contar como foi o show mais maravilhoso da minha vida ;)

Bom, hoje o post é da Juuu (pega a intimidade ;p ) aah, eu gosto muito dela, enfim, hoje o post é da Juliana Mutti, uma sortuda que conheçeu nossos meninos e como se isso não bastasse conheçeu DUAS vezes ksaoskosk - ela foi ontem no show em POA e contou tudo, mais isso eu publico mais pra frente ok ? Agora vamos ler, a primeira emoção dela *-*




O show mais perfeito --8">Acabou o show de Porto Alegre e eu fui correndo pra porta do camarim. tinha umas 8 pessoas na minha frente [entrava 4 em 4].Tava nervosa, meu amigo estava me segurando pra mim não cair no chão. Minha perna nao parava de tremer. O segurança deixou eu entrar. Não lembro de muita coisa depois disso, mas vou tentar explicar. Estava o Lanza conversando com um cara da produção, e Koba, Pe Lu e Thomas encostados na parede um pouco longe do Pedrito.[Eu fui a primeiro dos 4 a entrar. Meu amigo logo atras e as duas gurias eu nao conhecia.]

Eu olhei pros três e pro Pedro. Sai correndo pros três. Mas foi de uma forma MUITO escrota hsaushas eu parecia um pinguim, sério mesmo. Eu balançava as maos como uma solineuza :s O koba se raaasgou te tanto rir D: shauisah eu dei um beijo nos três, eles meega simpáticos *-*

Virei pra tras e o Lanza tava olhando pra mim. Acho
que tenho um bloqueio quando vejo algum ídolo. Nao consegui caminhar. fiquei parada, só olhando pra ele. Ele sorriu, abriu os braços e venho caminhando até mim. Abracei ele e falei que o amava. O tio falou "foto". Eu entreguei minha câmera. Quando virei ja estavam todos nos seus devidos lugares, menos o Lanza, que parecia uma barata tonta. Dai ele sentou no chao e gritou: senta aqui comigo u.u Dai eu fui né? HSAUIASIHIUSH ele colocou a mae na minha perna. nao conegui fazer naada nesse momento, estava morrendo qq.







Dai a gente levantou, peguei a minha câmera. Olhei pra ele e pergutei se podia tirar uma foto só com ele, e ele disse óbvio que pode *-*





Meu amigo tirou a foto.Depois, meu amigo olhou pro lanza e falou: ta
mbem posso? O segurança disse: não. Dai o Lanza deu um grito: É ÓBVIO QUE PODE ¬¬. mas dai eu fui apertar o botao e o tio me agarrou me colocando pra fora D: pior parte: Eu morro de medo de escada HUSAIHSUAI eu estava descendo a escada, beem devagar, e o lanza deu um grito: CUIDADO PRA NAO CAIR EM !. shauisahihsau quase morri, nao tem ideia HASHASU agora dia 19 tem show deles aqui em poa, pode ter certeza que vou fazer outra resenha :)

Por: Juliana Mutti - 15 anos

p.f - aa cara, a Ju tem mt mt sorte! O lanza chamando ela pra tirar a foto, a mãozinha dele na perna ( lanza safads koska/brincs ) e essa foto dando um beijo nele! Precisa dizer mais alguma coisa ? NÃO, nossos meninos são lindos e amamos eles !


Ai, gente o FC vai passar por momentos tensos, vou decidir o rumo que vou dar, mais vou continuar com toda certeza do mundo !

BEEIJO, e eu amo voces pessoas que me agradam e me faz feliz *-*


@RESTART_semfim



Nenhum comentário:

Postar um comentário