sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Cantinho dos FC - @EuamoPedroLanza



HEEEEEEEEEEEY :D - começo todos os post assim x:

Hoje é sexta-feira e um dia especial aqui pro blog, é o dia dos FC demostrarem o amor pelos coloridos do nosso coração *-*

O FC que vai estreiar essa idéia é o @EuAmoPedroLanza -bora ler o que essas lindas sentem pelos meninos, certeza que é um sentimento lindo, como o meu e o seu né ? ;)







Sabe, eu nunca fiz uma coisa assim, porque pra eu conseguir escrever uma coisa bonita, só pensando nos meus coloridos mesmo :P DSABDSAUDBASDOJFASNDOIA

Minha vida era tão sem graça, mas quando eu escutei AQUELA música eu pensei : Nossa, eu finalmente achei um estilo de música que combina comigo :D

A cada dia que passa minha vida fica mais COLORIDA e minha PAIXÃO por eles cresce ainda mais.

Quando vi o Lanza (meu BB cuti cuti haha’) foi como se ele fosse a tampa que faltava pra minha panela (SKAOSKAOSKASOAKSOA brinq’s) ! Não, sério !

Quando eu escuto o Lanza cantar todos os meus problemas somem, minha vida vira um conto de fadas, eu passo a sonhar com coisas que se eu dissesse vocês iam pensar que eu sou maluca, mas cada minuto da minha vida que eu penso neles, é como se eu vivesse no melhor sonho. Eu já pensei até em desisti de tudo, jogar tudo pro alto e dizer : eu não vou fazer mais isso, porque não vale a pena ! Vale a pena SIM, porque só em pensar que um dia eu posso conhece – los, beijá – los, abraça – los isso me dá forças pra bater o pé no chão e dizer que eu vou continuar essa luta !

Eu podia gritar pra todo mundo que eles pra mim não são nada, que são apenas mais uma bandinha pra encher o saco, mas é tudo ao contrário, pra mim eles são TUUUDO, enchem meu coração de felicidade, de amor, de paz, de cor... eles que me dão forças pra continuar nessa batalha, pra viver a minha vidinha linda e colorida de um modo diferente ! E as pessoas podem dizer o que quiserem, mas o MEU AMOOR por ELES não vai mudar NUNCA.

O amor de uma fã é o amor mais puro que existe, pra ela (e) receber um simples “oi” dos seus ídolos já é muito, eu digo isso porque eu tive a sorte de receber não apenas um “oi”, mas um “ligo sim, se vc me ama eu teamo eh resiproco ja diria o lanzinha” (ta,eu não sei o que é resiproco) do THOMAS <3>ue ela não cabia dentro de mim. Na hora deu vontade de sair pelas ruas gritando : AAAAAAAH, O THOMAS FALOU COMIGOM FALOU COMIGO (CSHAUSHAUSHAUSHASAUSHA),

Tudo que eu queria era um potinho pra guardar toda aquela felicidade, pois pra mim aquilo foi maravilhosamente único <3>

Por: @EuAmoPedroLanza :D


p.f - Gente, que lindo o que ela diz ! Eu como pessoa, e como dona de um Fc concordo plenamente com tudo que ela diz, eles são tudo o que existe de melhor no mundo ! Carinhoso, atenciosos, engraçado, talentosos *-* Ufa, é muito pra uma banda só ! mais eles conseguem isso e muito mais, e sim ser respondida por eles é a melhor sensação do mundo, quando o Kobinha me respondeu foi a melhor sensação do mundo inteiro - isso é incrivel, isso é amor S2

ps: Recíproco é algo correspondente ;) se nós amamos eles, eles nos ama e assim vamos levando a vida *-*




BEIJO gatos e gatas, eu amo voces !

e pra galera que vai curtir os nosso meninos esse fim de semana, boa sorte !


@RESTART_semfim

Um comentário:

  1. EU KERO O LANZA!
    O LU
    O KO
    THO
    TODOS!
    MEU ORKUT É LUANA.P.FERNANDES@HOTMAIL.COM
    KERO MT FKA UM DIA COMM ELES

    ResponderExcluir