quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


Oi gente
linda, maravilhosa, cheirosa e gostosa :D Tudo otimo ae ?




É, pode pareçer dificil isso, mais eu sempre estou otima KSAOOKAS ainda mais agora com o KOBAA seguindo o FC, yeeeeeeeeah ele esta seguindo *-* e isso é TOTALMENTE DEMAIS !



Amanhã é vespera de Nataaal uú e é aniversario de 2 semanas de FC ! E eu já estou realizada. 650 followers conquistados dia após dia, quase 30 seguidores no BLOOOG, orkut enchendo tbm e 2 respostas do Koba e um follow dele, precisa de mais man ? ( sim! thomas, lanza, e pedro lucas seguindo rs ) nossa pra mim esta mais do que otimo ! receber os elogios que recebo, a atenção de todo mundo é a coisa mais fods que existe pra mim.



Pra quem pensa que é facil, não não é ! As vezes eu me frustro, fico triste, desconfio de algumas pessoas, me sinto traida, mais não tem como fazer, esse FC foi a melhor idéia que eu já tive na minha vida. As vezes me perguntam se eu não ficaria mais feliz com mais followers e mais reconheçimento,
CLARO QUE SIM MAN, mais o que eu posso pedir mais cara, tenho amigas especiais demais já na internet, pessoas que me apoiam, pessoas que me invejam, que me enganam ! Mais eu faço a minha parte e vou tentando fazer da maneira mais limpa e honesta possivel, não ainda eu tentar enganar o proximo, sendo que a mais engana será eu mesma,

Eu amo tudo isso, e é a minha vi
da agora S2 / tá parey, vamos ao que interresa agora !






Essa é a historia da linda Pamela, vamos ler :D







O primeiro sonho realizado *-*

Foi em 22 de novembro de 2009 (domingo) que eu consegui realizar o primeiro sonho com restart : Pude ve-los tão de perto a ponto de naum acreditar, pude toca-los a ponto de tremer tanto que naum sentia nem as minhas pernas.




Combinei com a minha amiga de encontra-la na eazy mesmo, entaum fui de metro sozinha, me perdi muuitas vezes, porq eu nem imaginava aonde era a eazy e as pessoas me davam informação completamente erradas,mas depois de um tempo achei a eazy, mas naum a minha amiga.Quando cheguei a fila não estava muito grande pois era por volta de 12:30/13:00hrs mas ja tinha "mta" gente e eu naum conseguia encontrar minha amiga, ainda fikei mais uns 30 min procurando ela(soumeiolerdamesmo) e quando achei a euforia tomou conta de nós.Na fila fizemos "amizade" com um monte de gente(os coloridos são simpáticos =D ) pra ajudar a passar o tempo.Todos disseram q o portão seria aberto as 5 hrs, mas tiveram uma confusão com as filas e no fim todo mundo se misturou, várias pessoas passaram na frente e eu fikei muuito nervosa :@ .



Depois que a outra fila entrou chegou a minha vez eu estava completamente "estérica" e sem saber pra onde ir,quando entrei consegui fikar muito perto do palco, até começarem a se empurrar e várias pessoas se machucarem inclusive eu, que no fim fui parar lá pra tras.Quando Restart entrou no palco eu naum sabia oq fazer, ouvia as musicas e cantava com tanta emoção ki as muuitas pessoas q me separavam deles pareciam naum estar na minha frente.o Show foi lindo *-* e eu me emocionei demais com eles.



Ae ainda consegui entrar no camarim,a filaa tava enorme, todo mundo se empurrando e várias pessoas desmaiando pra todo lado eu como sou super baisha apanhei muuito, mas naum desanimei porq eu ja sabia que qualquer coisa vale a pena por eles, eu sabia que naum ia me arrepender de levar socos para ve-los,naum fikei muito tempo na fila porq a mãe da minha amiga chegou para nos buscar, nós entramos em desespero naum sabiamos oq fazer e entaum apelamos pro segurança, nossa nunca vi um segurança mais lindo ke akele(me deishou passar e se tornou lindo kkk ), agente explicou tudoo pra ele, minha amiga chorava e eu tremia feito uma idiotaa e entaum ele com dó nos colocou na frente.Eu AMO a Restart mesmo, mas o Koba é diferentee, na hora ki eu vi o Koba eu comecei a passar maal, achei até ki eu fosse desmaiar,mas naum desmaiei.


Quando o nosso "grupo" era o próximo a entrar a menina do grupo anterior vomitou quase nos pés deles, e eu boba como sempre falei alto "Que menina burra,ao invés de desmaiar no colo do Koba vomita no pé dele(sem maldade amiga q vomitou hihi )" o Koba olhou pra mim e deu risada, eu ja estava tão feliz com akela risadinha dele pra mim ki naum precisava de mais nada,mas eu consegui mais ki um sorriso, foi nossa vez de entrar e eu fui direto no Koba, fikei abraçadaa com ele e naum conseguiaa mais larga-lo, eu tremiia como de costume e ele me olhou nos olhos e disse " Calmaa liinda,e Obrigada por prestigiar nosso trabalho amor ",eu super monga naum conseguia dizer NADA ,e então tirei do meu bolso uma carta(ke dizia "Te Kero Koba <3, sei ki naum fui romantica, mas fiz na hora)e entreguei super monga , ele me abraçou mais forte me chamando de amor *o* e dizendo ki naum precisava ,as pessoas me empurravam para ve-lo tbm ai fui em direção ao Pe Lanza, mas só consegui dar um beijo na buchecha dele, porq a minha amiga naum o largava em momento algum.Depois abracei o Pe Lu que também me recebeu muuuito bem, me abraçou e me chamou de linda, agradeceu minha presença e me pediu para continuar com eles,e o Pe Lu é incrivelmente cheiroso, minha blusa ficou com o seu cheiro e eu nunca mais lavei a blusa (HSIJEHSJIEH' ).Separei com o Pe Lu e logo abracei o Thominhas que naum disse nada, apenas me abraçou tão forte que me confortou de uma forma tão maravilhosa que eu acho q até parei de tremer em alguns instantes.Ai o Thomas me disse pra olhar pra foto, eu super monga parei e fiz cara de emoticon feliz, mas eu tremia tanto que o Moo(conheci no show) me abraçou e ficou do meu lado na foto.


Depois da foto tentei abraçar o Koba novamente mas o segurança mal(outro segurança) naum deishou, eu apenas estiquei meus braços e gritei KOOOBAAA ,ele retribuiu esticando seus braços também,pegou minhas mãos beijou-as e depois soltou *-* .Abracei o Pe Lu denovo e os seguranças me tiraram de lá.Eu tremia mais do que antes de entrar e naum conseguia nem descer as escadas, o caminho de volta eu naum calei a boca nem um minuto ,eu estava literalmente em EXTASY, ver os mais perfeitos do mundo pra mim naum tem preço, e no fim de tudo quando senti a dor dos socos que levei naum me importei, pois eu sempre soube que valeria a pena qualquer coisa pelos AMORES DA MINHA VIDA <3


By:Pamela Zanotta,15 anos-São Paulo -SP

Twitter : @PaamelaaH






p.f - Sim, o KOBA é um verdadeiro cavalheiro, beijou as mãos da Pam *-* Cara ele é muito muito carinhoso! E a pamela é uma linda e sortuda que conheçeu um segurança do beem ! Tadinha da colorida que "vomitou", aconteçe né querida :/


Ai cara, essa vibe de fim de ano me seduz OSKOAKS - EU AMO TODO MUNDO TÁ ? (eu fico tão amavel ;p )


AAAAA, vou falar da CAMPANHA PRO PELU *-* do niver dele :


nos envie cartas/fotos/videos/musicas (enfim, use sua

criatividade) relacionados com o aniversario do @pelurestart e os 6
melhores vão ir para os blog

www.aboutcolors.blogspot.com , www.restartemmim.blogspot.com ,
para os perfis e comunidades do Orkut
www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1300586041478779493&rl=t , www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15645876816591652048 , www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9981346826461980148 twitters, fotologs, myspace e vamos fazer de tudo para ser mostrado
para o @pelurestart.
Já está rolando a um tempinho, mas agora mais FCs
estão participando. Os FCs que estão participando são: @RestartLitoral@onlyrestart @aboutcolors @RESTART_semfim @Color_Restart @reis_restart
(qualquer duvida entrar em contato com um desses FCs) Até dia 06/01 :D


Tá, esse post ficou GIGANTE / sorry ;p



UM OTIMO NATAL PRA TODO MUNDO, nunca se esqueçam o quanto a familia é importante, o quanto nossos coloridos são importante, o quanto eu sou importante KOSA brincs! Nunca deixem de demostrar o verdadeiro amor pelas pessoas que nos cercam, elas fazem tudo aconteçer, é nossa base <3



@RESTART_semfim

3 comentários:

  1. vc tem msn deles ? *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi vc tem o msn deles se tiver pf posta aqui no site por favor ?

    ResponderExcluir
  3. Amo eles mas que tudo nessa vida e vou acaba morrendo se eu naw consegui o msn do Koba,Pe lanza e do Pe lu se alguem tiver me manda pelo meu msn-patydesouza40@hotmail.com

    ResponderExcluir