quarta-feira, 30 de dezembro de 2009





OOOOOOOOOOOOOOOOE *-*

carambola, quanto tempo que eu não venho aqui :/ girls, me desculpem eu disse umas "par" de vez que ia postar e acabei não postando ;x

Hoje, eu vim postar a segunda parte da Andressa, ela passou aqui pelo blog no segundo post, não lembra ? confere lá, é legal :D


Agora, vamos ler a segunda emoção da De, até o final do post ;)ml">

A segunda vez foi mais tensa :S’

Cheguei no meu pai acho que umas 2 semanas antes do show de lançamento do cd, lá na easy e perguntei se eu podia ir! Aí ele disse que não, porque eu tinha ido e no passeio da escola e blá blá blá ¬¬’ Fiquei SUPER mal, triste etc. Depois, ele veio querendo me abraçar e eu não quis, fui pra um canto e comecei a chorar. Eu acho que ele ficou com pena e disse que se minha mãe ou minha avó fossem, eu podia ir :D Aí convenci minha avó a deixar o forró dela, pra ela ir no show comigo! UAHSUAHS’ Só que no dia, eu tinha que ficar trabalhando com o meu pai! E o medo de ficar sem ing

resso? :S’ Foi me dando o MAIOR desespero! Mas graças a Deus eu tinha uma amiga que tava na fila e eu fiquei lá com ela :D’

Quando consegui entrar, me surpreendi com o tanto de gente que tinh a *O* Mas eu e minha amiga fomo

s empurrando e conseguimos ficar na frente! Tava um INFERNO lá na frente, um empurra-empurra que tava dando vontade de desistir. Quase cai, quase perdi meu tênis, tava ficando sem ar, mas no final que sabia que ia ter uma recompensa: o abraço dos meus coloridos ! <3’ Então agüentei firme enquanto o show do Replace não começava, depois durante o show do Replace! Depois, logo em seguida

, já ganhei a maior recompensa: o sorriso dos meus amores, vendo a casa cheia !



Fiquei do lado perto do meu preto, Koba *-*’ (apesar que eu queria ficar do lado do meu Pedro Lucas, tenho que confessar, sou apaixonada por esse cara!) E foi lindo, ele cantando ‘levo comigo’ com aquela boquinha dele, e ele cantando sorrindo *-*, o qu

e torna tudo mais bonito *---*’ E cada vez que o Pe Lu chegava perto de mim, eu morria cada vez mais! Até que ele olhou bem rápido pra mIm em ‘Lembranças’, mas olhou*-*


Veja as fotos maravilhosas que a andressa tirou :OOO e tem mais ainda, quando der eu posto pra vc's ;)









Depois fui pra fila pra poder ir abraçar eles *-*’ Quando tava quase chegando, eu tava lá na escadinha, só olhando para eles, quando do nada, o meu Pedro Lucas aparece na gradezinha! Meu coração faltou pular pra fora do meu corpo, de tanta felicidade que eu tava sentindo *-*’


Eu e as meninas começamos a chamar ele, mas ele ficou olhando diretamente pra mim *-*’ Fiz metade de um coração pra ele, e ele me retribui mostrando a língua! Aquele horroroso :P Eu já estava nervosa, depois disso, comecei a tremer e fiquei MUITO ansiosa! *O*’ Quando foi chegando a minha vez, só conseguia ficar olhando pra eles, até que passei pelo guardinha. Primeiro abracei meu pretinho, Koba *-*’ Com ele foi engraçado, porque foi eu e uma menina junto, aí abraçamos ele , demos um beijo, uma de cada lado e ele ficou se sentindo! AUHSUAHS’


Aí enquanto os outros não eram ‘liberados’, eu dei um beijo no Koba do lado em que a menina tava, tipo dizendo: ‘Saí daí que ele é meu! Hm (H)’ USHUAH’ e a menina saiu :D Fiquei abraçada com ele por um bom tempo, daquele jeito que só ele sabe abraçar *-*, fiquei dando beijinhos e dizendo : ‘Eu te amo meu amor’ e ele retribuindo: ‘Eu também te amo minha linda’ Fui morrendo aos poucos ._. Quando a menina largou o meu Pe Lu, dei um último beijo e um abraço no meu Koba e fui agarrar a minha vida <3’ Já agarrei ele pelo pescoço e ele: ‘Tudo bom meu amor?’ aí eu: ‘Tudo sim amor, eu te amo!’ Fiquei

assim por um BOM tempo, beijando, abraçando e dizendo ‘Eu te amo!’ pra ele *-*’


Aí até que ele começou a me soltar e eu agarrei mais forte ainda, porque q

ueria que aquele momento fosse eterno (you are always my soul destination ♫) ! Aí continuei abraçada com ele *----*’ Depois de um tempinho, larguei ele e falei: ‘Amor, olha o que eu fiz pra você!’ e mostrei a plaquinha que eu tinha feito que tava escrito: ‘Meu Pedro Lucas! Eu te amo <3’ Aí ele: ‘Oun minha linda, eu também te amo!’ (y un te amo, de tus lábios, vale más que el mundo entero para mi ♪) E essas simples palavras, me fizeram a pessoa mais feliz do mundo!


Abracei ele de novo e o segurança entrou no meio porque era a hora de tirar foto ! Fiquei perto dele, e ele mostrou a minha plaquinha na foto *--*





Depois disso, perguntei: ‘Amor, posso tirar uma foto com você?’ aí ele: ‘Claro amor!’ Como eu tava nervosa, nem tinha ligado a câmera ainda ¬¬’ Aí liguei e chamei ele, ele veio quando íamos tirar a foto o segurança entra e coloca o braço entre a gente e diza que não pode tirar foto, devido ao horário (já eram mais de 23h *O*) aí eu olhei pro meu Pedro Lucas e ele disse: ‘Desculpa amor, mas hoje eu não to decidindo nada aqui!’ e ficou com uma cara de tristinho D:


Aquilo me matou mais ainda! Aí fui abracei ele de novo, dei um último beijo e um último ‘Eu te amo!’ o segurança faltou me bater na hora, mas valeu a pena (L) Depois veio o meu Pedro Gabriel enquanto tava abraçada com ele, fiquei dando VÁRIOS beijos nele e ele todo fofo *-* Também disse que me amava (L) E o segurança quase me bateu de novo ¬¬ (comecei a odiar seguranças (y)) Depois veio o meu Thomas e ele todo fofo, veio me abraçou, me beijou, e também disse que me amava *---*’


Depois, já tive que sair de lá rápido, porque se não o segurança me batia, e eu também não voltava pra casa porque tinha que pegar metrô :D’ Depois disso, me senti mais feliz do que a pessoa mais feliz do mundo! Passei a semana INTEIRA falando deles pra minha amiga, ela tava ao ponto de me matar (y)’ auhsuahs’ mas até hoje, não esqueço dos meus coloridos! E sei que essa foi a 2ª, de muitas as vezes em que eu vou ver eles! 2010, eles que me aguardem rs. Mas tenho certeza que se fosse por eles eu, viveria tudo outra vez ♫


por: http://twitter.com/ andressabadu



p.f: NOOOSSA gente, olha o Pe Lu segurando a plaquinha dela *-------* Que coisa mais linda desse mundo! o que é essas fotos ? :OOO MARAVILHOSAS! olha a Bruna Ferrari no cantinho na foto do Kobinha *-* Eles são tudo na nossa vida né ? aiai ;p E os seguranças ? Deus ama eles KSAOKS, porque eu ? NÃO amo RUUUM x: Dê desculpa viu amr, pela demora :/ AAAAAAAA, e voces irão AMAR as proximas historias *-* estão maras,e as fotos ? NO COMENTS *-*



Gente, já vou desejar um OTIMO ano novo pra todo mundo, que este ano que vem aí nos permita mais felicidade, mais aprendizado, mais amizades, mais fotos e historias com os coloridos, mais amor *-* Tudo que vivemos não foi em vão, na dor ou na alegria alguma cois aprendemos com cada situação vivida, e assim será sempre!


O que nos cabe é decidir de que lado vamos jogar, o lado do amor e da sinceridade sempre vence-fikdik ;)


O meu 2010 eu tenho certeza que será lindo, e acredito que eu irão me magoar muito tbm, mais assim é o ser humano, quem nunca errou que atire a primeira pedra! Quero continuar com meus amigos pessoais, com os virtuais tbm e quero fazer muito mais *-*



Cada um escolhe como viver, eu escolho ser feliz e voce ?



@RESTART_semfim


Nenhum comentário:

Postar um comentário