sábado, 12 de dezembro de 2009

Hey, galera colorida do meu Brasil varonil, só vou falar uma coisinha antes de tudo: MUITO OBRIGADO a todos que estão apoiando o blog e seguindo tbm, noossa que lindo tudo isso ! Ontem o nosso Koba nos respondeu no twitter e foi uma sensação unica, um incentivo manster para nunca desistir do que realmente amamos *-*


Agora, se liguem no que a @maananias_ viveu, curtam as fotos exclusivas e sintam o amor dos nossos coloridos por nós através disso, até o final do post ;)


_______________________________________________


29/11/2009 - O sonho realizado :D


Iam ser Três shows (no estúdio coca-cola zero), Fresno, Restart e CPM 22. Restart foi o primeiro *-* Assim que acabou o show, eu fui procurar a minha “tia” pra ver se ela conseguia me colocar no camarim deles (ela trabalhou lá) e eu confesso, o negócio foi meio clandestino, rs :D

Entrei no camarim TREMENDO, não conseguia nem andar direito! Abracei o Pe Lanza pra tirar foto e do nada, eu falei: AI MEU DEUS *-*

Ai ele disse: Ai meu deus pq ?

Eu: Pq eu to tremendo ;p

Ele deu muita risada e me abraçou,( ai nessa hora eu morri xP )

Fui tirar foto com o Thominhas (meu favorito), ai Deus, ele meu deu AQUELE abraço e AQUELE beeijo, nisso, eu nem tava andando mais, SHDOSAUHDOUSUIAS e tirou a foto *-------* Fui tirar a foto com o Koba, noooooossa, ele é um AMOR, me deu um beijo, que na hora eu perdi até o rumo (6) ASUDOHAUSHODIUHUIS e tirou a foto comigo * feliz feliz :D *

Fui procurar o Pe Lu, ele tava no banheiro, nisso, eu fiquei lá conversando com o Koba, enquanto o Pe Lu não saía do banheiro hehe x; A nossa conversa foi assim ó :

Eu, mais vermelha do que pimentão: Vcs vão voltar pro Hotel Nacional? (hotel onde eles estavam hospedados)

Ele: ah, então, não sei, pq disseram que a gente vai ter que ir embora rápido :S

Eu: aaaaaaah, mais vcs vão voltar pro palco depois? As 3 bandas juntas? *-*

Ele: nãão :S:S

Eu: deixa, eu nem queria mesmo RUUM :/ ele riu muito DIHUSAHDSUIHUDAHIUSADUI

Nisso eu ja estava quase morrendo ali, tipo, eu tava conversando com o Koba! *_* Ai o Pe Lu saiu e vio tirar a foto comigo, a primeira coisa que ele foi :

Ele: Tudo bem amor?

Eu, nem conseguindo falar direito: ahaamm *-*

Falei tchau pra todo mundo e sai do camarim. O Show do Fresno tinha acabado de começar, fui la pro meio da muvuca pra ver eles (FRESNO)! No meio do show, eu achei a minha tia e pedi pra ela me colocar dentro do camarim da Restart, e entrei DE NOVO no camarim *------* E o thominhas não tava lá :'( aí, é claro, não perdi a chance, pedi pra tirar uma foto do Pe Lanza, nisso, ele fez uma pose MUITO ENGRAÇADA *-* eu tirei a foto, ele me abraçou e pediu pra ver (morri duas vezes!)



Mostrei a foto pra ele, tirei uma do Koba e uma do Pe Lu sozinhos também essas ó :



Fiquei lá sentada esperando o Thominhas voltar, nisso, vi, que eles são garotos normais sabe? São uns verdadeiros amores! Conversam com você e, na hora percebemos de que eles são pessoas NORMAIS, a

não ser pelo fato de que são famosos e cantam pra caramba!

Maaais ai, o Duds veio e me tirou de lá L (acabou com a minha graça) :/ Na hora que acabou o show, como eu já tinha feito amizade com o segurança (hihi *-*), ele me colocou lá dentro do camarim DE NOVO, nisso, eu fui falar só com o Thominhas :

Eu: me dá o seu braço ?

Ele: que que vc vai fazer com o meu braço ? o.O

Eu : amarrar a pulseira :D

Ele: aaaaaaaah, brigado amor! *-*

Eu fiquei super feliz e disse Thominhas, dá a baqueta pra mim ?

Ele: ah amor, já guardaram tudo :/

Eu: ah, então da a sua camiseta ? (6)

Ele: HMMM, HSDHIUSADI aah, eu não posso ficar pelado aqui no meio né ? ;p

Eu: ah, nao tem problema, as meninas vão gostar (6)

Ele: ain ;p HISUDHIAOSDHOUIAHUIDHAOUSDHUIHAUDIS. Falei tchau pra ele e saí..



Depois disso, entrei no camarim DE NOVO, HAUHAUIFHAIUHIUAHIFSUA mais ai eu fiquei la só esperando a minha “tia” pra gente ir embora. Eles REALMENTE são uns amores! *-*

Foram muitas emoções em um dia só, mas que REALMENTE valeram a pena! Corri atrás da van e vi a bunda do Koba *-* Fiquei sem comer o dia inteiro, fiquei sem voz, mas não em arrependi nem um pouco! *-*

E agora, é só esperar e rezar pra ver eles de novo (yn)

P.S.: tirei foto com a Fresno e o CPM tbm *-*


Feito por : Amanda Ananias - São José do Rio Preto, SP

Twitter da nossa sortuda de hoje: http://twitter.com/maananias_


________________________________________________


*p.f - Meu Deus do cééu, me falem se ela é ou não uma pessoa de MUITAAAAA sorte ? gente, 4 vezes no camarim com os amores, essas fotos exclusivas, as palavras e a voz delees, quer algo mais ? EU NÃO ! aaa eu morri e voltei muitas vezes aqui lendo tudo isso e vocês ? Você tem muita sorte girl, e pode se considerar a pessoa mais feliz do mundo !


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, amanhã tem maais *-* e se voce quer ter duas fotos e seu texto aqui, entre em contato okey ?


BEEEIJOS galers!


__________________________________________________________



*p.f - palavra final - os comentarios feito pela dona do blog ! e as fotos tbm são editadas especialmente para o blog ;)

18 comentários:

  1. Nooooooooooossa gente, sim, eu praticamente MORRI lá! *--* UDHUASOUDHOASU (L)

    ResponderExcluir
  2. quero tambéém D:
    AIEUHAIUHE, que sortuuuda mew !

    ResponderExcluir
  3. aaah. sortudaa, queroo tb!!

    ResponderExcluir
  4. Posha Vida , Menina Vooc tem Mt Sorte vey , Ver o pe lanza de pertinho , & os outros carinhas ,O Koba *--*, Caraca , Eu caia Durinha Nu Shão , Aiiiin , Quero tbm ²

    ResponderExcluir
  5. tbmm queroooo =( sotudaa veyy ♥

    ResponderExcluir
  6. aii eu soou apaixonada por vs Pe Lu'

    Te amo te amo te amo demaiis <33

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. meu nome e vitória i eu estou aqui no profile do meu amigo s2 mais intão, aaaaaah meeu sonho e abraçar e falar com todos eles, quando eu fui no show nossa foi o melhor dia da minha vida minha melhor amiga me deu o ingreço de presente de niver i meu amo dimais eles eu nem dormi anoite ate hoje eu lembro de tudo *-* muito emoçãooo eu chorei mt

    ResponderExcluir
  9. eu amo de mais a banda restart vivo escutando a musica dele s no mundo das auturas gatos quando vcs forem fazer shous me avisem bjjjjjssssssssssssss amo vcs

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS EU DESMAIAVA SE EU CHEGASSE PERTO DO PE LANZA EU MORRIA............

    ResponderExcluir
  11. [i][Bem Coloridu]Eu te amo muito Koba
    voces e os amores da minha vida
    pois o meu maior sonho e ta com voces frente a frente amo muitos voces mesmo
    parabens por ter essa banda show de bola
    beijos ! vc mora aqui -> no s2

    ResponderExcluir
  12. Koba eu te amo muito voce tambem e o amor da minha vida te amo muito mesmo
    Parabens por se assim tao bonito
    pois como sua mae teve um filho assim tao Perfeito ?
    ela e muito Sortuda
    Beijos
    Se lembre
    Te amor Te amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amorTe amor

    ResponderExcluir
  13. Meeeo se teem muitaa soorte *--* ;*
    Axoo que queria ser vôoc neesses momentoos D:
    Mee leva quando se foor veer eles denovo ? *--*
    Laaanza meeo favorito , eo amo de maais ;[

    ResponderExcluir
  14. Amo D++++++++
    Thomas & KOBA ♥♥ I LOVE YOU
    A BANDA TODA É SUPER FODA! veio.........♥

    VICIEIIIIIIIIIIIIIIIII...♥
    NO............
    RESTART.........

    ResponderExcluir
  15. Restarttt admito sou viciada nao consigo esquece-los amuhhhh muitooooo


    Restart é uma droga,escuteiii,gosteii,viciei
    e não consigo viver sem vcs!!!!!

    Restarttttt não consigo ficar um segundo sem ouvirrrr!!!!
    minha vida é restart


    amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Restarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrtttttttttttttttttttt

    ResponderExcluir
  16. Restartttt são todos gatos principalmente o pe Lanza e Thomas!!!!!!
    mas o koba tambem é um gatinho!!!!!!
    pe lu nao é muito maiiiss da para deixar passsar

    ResponderExcluir
  17. PE LU ,QUANDO VI VC COM AQUELA VAGAB... QUASE QUEBREI O COMPUTADOR AQUELA TALZINHA DE JULIA BOM MAS DEIXA PRA LA ,AMO VC AMO VC AMO VC E SEMPRE TERA UM LUGAR BEM NO MEIO DO MEU ♥ ♥ ♥ ♥♥♥♥ MINHA VIDA SE RESUME EM VC TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO E NUNCA VOU DEIXAR DE TE AMAR HOJE AGRADEÇO A DEUS POR TER NASCIDO PARA CONHECER VC , VC ENTROU EM NOSSAS VIDAS E NOS CONQUISTOU COM SEU JEITO DE MENINO NOS AMAMOS VC. BJUS DE SUA FÃ NÚMERO 1 TALVEZ BJUS KAMILA

    ResponderExcluir