quinta-feira, 10 de dezembro de 2009



Oi, nesse primeiro post eu vou me apresentar :D



Eu me chamo Beatriz Pinheiro, sou conheçida como Bee, e só me chamam de Beatriz quando a coisa é muito séria ou esta 'pegando' para o meu lado SKAOSK x: enfim, eu tenho 16 anos e sou simplesmente apaixonada por RESTART !

Sabe o que é você estar mal, e em simplesmente ouvir "e hoje sei sei sei..." você ficar BEM ? Sabe o que é você dedicar todo o seu tempo a eles ? De todas as maneiras possiveis, twitter, orkut, fotolog, afinal eu quero ser notada pô YASYSG

Mas a verdade é que o eu queria mesmo é poder chegar perto deles, abraça-los, beija-los, conversar ( isso eu sei que vai ser dificil, em momentos criticos eu me calo x: ) !

Eu queria poder ter o que ficar pensando, gastar meus pensamentos neles mas com algo concreto pra ver : Uma foto, um video, um autografo ou um aceno de mão que eu pense que foi pra mim em um show.
E é por esses e outros motivos qu
e eu resolvi criar este blog, aqui eu quero fazer um encontro de fãs e a nossa banda favorita, atraves de fotos e palavras diretamente de quem os conheçeu pessoalmente poderei sentir um pouco mais de RESTART EM MIM!

Afinal, todo esse carinho qu
e essas pessoas sentiram, eu um dia sentirei *-* EU ACREDITO !

Eu posso ficar digitando sozinha, publicando sem ninguem para ler (como estou fazendo agora rs, ) mas enquanto existir esse amor aqui dentro de mim, eu vou continuar.


.


É isso ae, amanhã eu vou a caça de leitores pro meu humilde blog ! Se a familia restart representar como esta representando o inicio do FC no twitter
(http://twitter.com/RESTART_semfim) eu estarei muito bem sucedida *-* é uma união sem igual, só quem se entrega mesmo pela banda sabe o que eu estou dizend
o

beeijo grande, até um dia !





Um comentário: