domingo, 16 de maio de 2010


OOI VIDAS *-* hoje eu vou postar outra resenha que uma fã viveu com os meninos e nos enviou, faz um tempo já, mais vale a pena conferir.



Tudo começou com uma simples promoçao pra poder ver o restart aqui em santos, ai eu vi e me enscrevi! e fiquei cheia de esperanças porque eu sabia que eu ia ver eles quando eu ganhasse a promoçao, entao fui torcendo todo dia até dia 22/10 (dia queia sair o resultado), quando chegou dia 22 fui pergunta pro meu amigo que horas o resultado ia sair, ai ele disse que ja tinha saido, e quem ganhou recebeu um e-mail avisando, entao fui correndo olhar meu e-mail e nao tinha chego nada, e comecei a chorar e com raiva, mais ai eu fui na comunidade do orkut que tava patrocinando e perguntei se ja tinha mesmo saido o resultado, e ele disse que nao! ai eu voltei a ter esperança e fui xingar meu amigo!



Fiquei o dia INTEIRO no computador esperando o resultado, mais ai nao chegou nada, e ja era 23:30 e eu tinha que dormir porque tinha aula o dia seguinte, entao disse pra minha amiga me avisa se saisse o resultado, e entao fui deitar. quando deu 23:35 minha amiga me ligo e disse que ganhei e eu começei a chorar, chorar, chorar de tanta felicidade e nem dormi direito. entao no dia 23/10 que era o dia da tarde de autografos eu fui pra lá as 14:00 e ia começar as 15:00 mais eles atrasaram e eu fiquei esperando de pé durante 6horas, e nada deles chegarem. ai eles chegaram e pararam o carro lá na frente, longe de onde eu tava e do nada eles vieram com o carro do meu lado, e começaram a sair de dentro e eu tentando chegar perto mais nao consegui, entao eles entraram pro estudio onde iam dar autografos e mandaram formar uma fila as fãs, ai a gente formou a fila e ficamos esperando 1hora mais ou menos pra entrar, ai chegou a minha vez e eu começei a chorar a tremer e com o sorriso na orelha, acho que nunca fiquei tao feliz assim antes, ai me chamaram pra entrar na sala e eu entrei

com mais 4amigas, e quando eu entrei o pelu tava dançando crew, ai eu agarrei ele, depois fui abraçar (ou agarrar) o thomas o meu marido lindo mais ai quando eu cheguei na frente do thomas nao tive gestos nenhum fiquei parada

olhando pra cara dele e ele olhando pra minha pensando que eu era idiota rs, mais ai fui e abracei ele,ai depois fui abraçar o lanza foi taaaaaaaaaaaao gostoso *o*




Depois o koba e ele me deu um abraço forte RAW IUSAHSIUH-q ai eu começei

a dar uma pulceira pra cada um, entao como eu tava muito nervosa começou a estorar tudo, mais ai consegui salvar 4 pra dar pra eles, ai depois mandaram eu sair e entao entreguei a carta pra quem tava mais perto de mim que era

o pelu e ele disse 'onw, pra mim? obrigada linda' e claro, eu morri. ai eu sai da sala e lembrei que eu tinha deixado no sofa que tinha lá dentro os autografos entao fui tentar entrar mais nao deixaram, ai eu pedi pro duds (produtor deles) pegar, ai ele foi lá dentro e pegou. entao fui embora e as minhas amigas ficaram ainda lá na porta, mais eu tinha que ir embora!


Mais ai no dia seguinte a minha amiga aviso que dps que eu fui embora eles foram fala com elas e o thomas deu a baqueta pra uma delas ai eu fiquei com odio mortal de mim poor nao ter ficado lá! mais aqueles 2minutos que eu fiquei com ele valeu muito apena, e esse foi o melhor dia da minha vida *O*


p.f - Quem nos contou essa emoção foi a @marianabrunetto, e adoramos os fotos tipo paparazzi HAHAHAHA! a carinha do thomas é hilária e eu morri de rir, e o sorriso do Koba? ouuun! s2 ah, quero avisar: não tem como eu editar as fotos, se pegar pelo menos respeitar e colocar créditos,é.


Eu dedico esse post a @caa_bichweiler que sempre esta se importando com o blog, e estar conosco o tempo todo!


Gostaria de dizer que eu amo vocês, e muito obrigado por fazer desse FC o que ele é hoje, mais de 4.000 seguidores não é brincadeira. Queria dizer que o Pedro Lucas pudesse ler isso, mais enfim- Obrigado Pedro por todos os RT's e por estar sempre conosco.


Um comentário:

  1. Oi! Eu sou a HeyLiah do blog give me anything, e queria propor uma parceria com seu blog! Tipo vc divulga nosso blog e eu divulgo o seu! Se quiser também posso fazer um template pro seu blog e de graça viu?

    Dá uma olhada lá no meu blog: http://gimme-anything.blogspot.com

    Kissus!

    ResponderExcluir