domingo, 11 de abril de 2010


OK, podem me matar, me xingar, me esganar porque eu vou aceitar tudo quietinha. Como eu fui capaz de fazer isso com vocês? OLHA, A DATA DA MINHA ULTIMA POSTAGEM :O to com vergonha de ter abandonado isso aqui, com vergonha de ter abandonado os leitores do blog, que por tantas vezes me cobrou: cade o blog Bea? cade mais historias, cadeee? Não existem justificativas suficientes pra isso, eu me comprometi em cuidar de um FC, nunca pensei que seria fácil e mesmo assim eu decidi isso, portanto com tempo ou sem tempo, com problemas ou sem, vocês não podem pagar por isso - então eu venho comunica-los que O BLOG VOLTA A ATIVA. Não conseguirei postar TODOS OS DIAS, mais não vou mais passar 2 meses para fazer outra postagem, I PROMISSE ;) ps: le o finzin do post depois!

Agora, vai mais uma historia, essa emoção toda foi a @may_lima, uma fã que mandou sua historia pra nós. GO!


Então, foi o melhor dia da minha vida (:


Eu e mais uma amiga, saímos de casa eram 14 hrs, minha mãe que levou a gente até Poa. Chegamos lá era umas 15 e pouca, um sol do caraaaamba, muito muito que

nte. Fomos pra fila, que já estava dando uma volta.. mas bele! O tempo passou até que rápido lá, a gente entrou pro lugar era um pouco passado das 16 e logo a primeira banda começou a tocar. Aí, na entrada eles estavam vendendo os cds e as camisetas né, e a gente conseguiu comprar o cd que vinha com a pulseirinha pra ver eles depoooooois ='] Nessa hora a gente já tava suuuuuper surta

das! Aí teve mais quatro bandas antes de Restart, muito cansativo, mas as bandas não eram ruins... Só que ficar de pé o tempo TODO e fora o calor do INFERNO que tava lá, foi pesado. Restart começou eram 20h e pouca, LINDOS DEMAAAAIS! DEMAIS! =']


Ficamos do lado do palco, super super perto , bem no ladinho do Pe Lu (defato MUITO PERTO \/)



morri demaais! Eles cantaram todas as musicas do cd (menos Final Feliz) + Eu pedi você + Cover. Passou super rápido e foi à coisa mais linda que eu já vi.


Depois que acabou deu a maior correria pra galera ir ver eles no camarim (galera das pulseiras), foi super confuso, eles colocaram o pessoal pra fora do local, depois eles passaram do nosso ladinho ='] e depois a gente ficou na rua esperando pra poder entrar. Só que daí começou a ficar tenso, porque o pai da minha amiga tinha ido buscar nós, e a gente tinha horário e panz, e não podíamos passar das 22hrs lá, e sendo que quando a gente tava na rua, eram 21:30 e nós DESESPERADAS já. Aí tinha uma porta lateral do local, e tava todo mundo nessa porta... Só que daí os meninos da Restart estavam no segundo andar, onde a janela era de vidro, e geral foi mais pro lado pra ver eles (esse "mais pro lado", era onde tinha a porta principal, que a principio não seria ali onde a gente entraria pra ver eles) só que... Mudaram tudo! E o pessoal começou a entrar por essa porta principal, e nós super loucas IMPLORANDO pro segurança deixar a gente entrar na porta lateral porque a fila tava enooooorme na outra porta e agente nunca ia conseguir entrar antes das 22h. Nisso tudo, já faltava 10 minutos pras 22hrs, até que nós não aguentamos e caímos no choro de vez. O segurança certo que ficou com pena e NOS DEIXOU ENTRAR PELA PORTA LATERAL *------* depois de nós, ninguém mais entrou por ali *-*


Daí vem a melhor parte ='] Foi eu, minha amiga, mais 4 meninas. Eu era a primeira da fila *-* HAHA Aí tinha que subir a escada e eles estavam lá. Eu fui, quando eu cheguei lá encima eu só ouvi o riso do Lanza e olhei direto pro meu Pe Lu. Eu travei! O mais engraçado foi que todas as gurias travaram junto atrás de mim AUISHOUIASHIA Daí a gente tinha que largar as câmeras encima de uma mesa pra eles baterem as fotos pra nós, eu larguei a câmera e fui na direção do Pe Lu, quando eu tava chegando ele abriu os braços com um sorriso LINDO de morrer ='] dai eu abracei ele e disse (tentei dizer né, porque a minha voz quase nem saía): 'eu te amo' daí ele super super fofo disse 'eu é que te amo'.


Nessa hora eu não sabia mais o que fazer... (detalhe, o Lu tava doentinho ): ele tava com febre antes do show e tal) daí eu fiquei olhando pra ele PORQUE ELE É MUITO LINDO ♥.♥ aí eu coloquei a mão no rosto dele e perguntei 'ta bem amor?' e ele 'to melhor amor' *-* daí eu fiquei olhando denovo pra ele, super vidrada sabe OIUSDHOIAUSD dai ele sorriu e me abraçou denovo, assim, quase que me pondo no ombro dele. muito muito lindo =']


Depois eu fui abraçar o thominhas, super simples, abraço.. beijinho e só (achei ele meio antipático, mas..). Daí era à hora da foto, que por sinal, estavam todas acabadas e horriveis ): quem salva a foto são os meninos *-* AOIUSHDOUIASHD Aí tiraram as fotos e eu fui abraçar o Lanza, que é lindo lindo lindo, parece um bebê, a pele dele é muito lisinha, a gente morre! Ele tem um beijinho super estalado, tipo, smack! mesmo *-* IUSHDIUSAHD eu disse que amava ele e tals, mas nem lembro muito bem o que ele me disse ): Aí fui no Koba que é uma fofura! O riso que ele da quando a gente ta falando com ele é muito perfeito. Eu disse que amava ele também e ele disse 'obrigado' e AQUELE riso *-* E me perguntou se eu tinha gostado do show e eu disse 'lindo lindo' ='] dai já era a hora de sair ): e eu fui correndo denovo pra dar tchauzinho pro meu Lu. Aí quando eu fui nele, minha amiga tava abraçando ele, e ele tava com a mãozinha assim, parada OUSADOIAH aí eu coloquei a minha por cima da dele, e ele pegou minha mão e ficou segurando. Daí depois que minha amiga saiu, eu dei um abração nele ='] e a gente saiu... Muito muito FELIZ! Eu já não sabia se eu chorava, se eu ria, e eu não tava acreditando... E acho que não acredito até hoje! =']





palavra da moderadora- VELHOO, quem não queria ter TANTA sorte assim? receber um Euteamo do Lu, um sorriso do LINDO kobinha, bejar a boxexinha do lanzinha e até mais dar um beijinho no tho lindo? AA, eu queriia e vc? o segurança foi extremamente legal com a May e esse dia com toda certeza do mundo ficara pra sempre na vida dela *-* AMEI O POST!!

agora, mudando de assunto - Lendo o ultimo post, eu vi que estava falando das conquistas do FC, que o Pelu tinha nos seguido e tudo. Depois disso houve TANTAS conquistas *-* estamos com mais de TRES MIL seguidores, o Dudu Surita e outros colirios nos segue tbm! (praquemgosta;), o Lanza em uma madrugada ae fez uma surpresa MUITO LINDA pro Fc mandando um reply dizendo que nos amava! eu NUNCA que esperava aquele reply, nem estava falando com ele. Foi incrivel! o FC foi oficializado por ele e pelo Tho em um show que a Bruna (ela me ajuda a cuidar da FC) foi em Americana e eles ainda elogiaram o nome do Fc dizendo que Curtiram, enfim, muita coisa mudou no FC e na vida dos nossos meninos, pra melhor SEMPRE! Só tenho a agradeçer cada conquista e cada follower novo que aumenta todos os dias no FC, de coração mesmo <3>

@RESTART_semfim


Nenhum comentário:

Postar um comentário